Todos os pilotos que compareceram no autódromo participaram deste campeonato e após seis voltas, conhecemos os vencedores de cada categoria.
Esta copa terá continuidade nas demais etapas do campeonato paulista.
Os pilotos que largarem no campeonato paulista de velocidade na terra, terão chance de participar da Copa Rali de Velocidade na Terra. As seis primeiras voltas, contarão os pontos para a classificação e premiação. Após o término das provas, serão computadas as posições dos pilotos no fechamento da sexta volta e diante desse resultado receberão a premiação.
A Nova Schin, Velozes e Curiosos e a Revista Super Speed premiaram todos os participantes. Confiram nas fotos.
A torcida pela novidade desta copa foi unanimidade. Afinal é mais uma forma de levarmos a categoria Velocidade na Terra ao alcance de todos.
Os meios de comunicação, também gostaram da novidade e alguns já se prontificaram na divulgação.
Na Fórmula Tubular Injetado, Wellington Antunes, de Nova Iguaçu/RJ, foi o vencedor da 1ª etapa, seguido por Celso Silveira Mello de Piracicaba/SP.
Os outros pilotos só acertaram os carros nesta etapa, mas já disseram que na próxima estarão disputando a copa Rali também.
Raijan Mascarello, representou a cidade de Sapezal/MT, de carro novo, onde todos comentavam que estava muito bonito e realmente está, vejam na foto o novo desing.
Sérgio e Vinicius Henrique, que enfrentaram problemas e infelizmente não tiveram tempo para reparo nos carros estão se preparando para as próximas etapas.
Wagner Reinders, viajou muito, ele é de Vitória/ES, acertou o carro, pois vai participar do Campeonato Brasileiro em São José dos Pinhais.
Odair Possa, do carro preto 405, trouxe o filho Eduardo para sentir a adrenalina como fica quando nos aproximamos da pista onde vale a experiência, mas a vontade de acelerar e o DNA, também conta, e muito.
Na Turismo Ligth, a equipe BETO STREET FOX / BSFOX / CSW, da cidade de Santos/SP prepara três carros para as provas de terra.
O Corsa 460, do mais puro italiano e amante da velocidade, Gino Bolognesi, o Corsa 461 do filho Diego e o Gol 430 do amigo-irmão Walmir Utrera e Mauricio Gonçalves. A equipe levou três prêmios da categoria.
Ivan Pupo, Gol 412, da Claudinho Competições é de Campinas/SP, esta acertando o carro para as outras etapas do campeonato. Já andou nesta pista em 2007, gostou e voltou para mais treino.
O Corsa 432, é de Jundiaí/SP, pilotado por Itamar Gastaldo, esta acertando o carro, prometeu que este ano vai fazer o campeonato paulista então esta sentindo o chão das pistas onde serão disputadas as etapas.
Fabio Mônaco e Cláudio Santos, da Equipe 2000, levaram só um carro desta vez, o Gol 431, pois os outros pilotos estão viajando e devem retornar para a próxima etapa. Estamos aguardando os irmãos Rodolfo e Rogério, que esteve lá no autódromo, mas não acelerou.
Dú Vianna, fez a festa com seu Gol 477, é a alegria nos boxes, amigos de todos e querido pela família da terra, foi buscar a primeiro lugar da prova e levou, com direito a melhor volta 1:03.834
Na categoria Turismo Super, o tri campeão paulista, João Marcelo, Piracicaba/SP, da Equipe Phoenix, acelerou, treinou, mas na hora do rali, o cambio não ajudou e não pode participar. Mas seu apoio foi peça importante na realização da prova.
Christian Domecg, da Claudinho Competições, é do Rio de Janeiro, mas participa do Campeonato Paulista, participou da 1ª prova da Copa Rali, chegou em segundo lugar na disputa, e fez a volta mais rápida com 1:03.714.
Sérgio Barbosa, da SPA Turbo Racing, do Gol 407, é de São Paulo, esta preparando sua maquina, vai participar do campeonato paulista e do brasileiro.
Luis Augusto, da Bokar Vidros e da Potenza, tem uma equipe nota 10, sempre liderada pelo pai, também Luis Augusto, o Paulinho Talismã, a Sandra, estão sempre atentos nos treinos e no desempenho do Gol 445. Prepara-se para os campeonatos de 2008.
Herbert Reif Junior e Alexandre Passareli, dois grandes pilotos, acostumados com vitórias, este ano vão dividir o volante do Gol 465 e juntos disputarão os campeonatos paulista e brasileiro. A Grid Preparações esta no comando do acerto do carro.
Wilson Sega, em 2007 participou de duas provas, mas em 2008 veio com vontade, vai participar de todos os campeonatos, paulista, rali e brasileiro. A equipe Phoenix esta se preparando para acompanhá-lo na 1ª etapa do brasileiro este mês ainda, no Paraná.
Bem vamos curtir as fotos e aguardar as novidades para 2008.
Não poderíamos deixar de agradecer aos comissários, aos pilotos que estiveram prestigiando o evento, mesmo sem ter acelerado, só para citar alguns, o Celão da Equipe Largados, apareceu para nos trazer um caloroso abraço, o James , o Thiago e o Erick Lutum, da Advance Motorsport,nosso amigo Carlos Amaro Equipe Rodribor, Carlos Auricchio dentre muitos. Vários equipes de preparadores que mesmo os pilotos não estando participando do campeonato, foram levar o apoio e torcer para que o sucesso seja certeiro. A Equipe Beira Rio o Paulinho e a Sandra estiveram conosco desde a preparação até a bandeirada final. O Valdir da Bal Car competições com os amigos e o filho também estiveram no autódromo.
Vejam as fotos da premiação, onde todos foram homenageados.
CRISTIAN DOMECG - TURISMO SUPERBETO STREET FOX / BSFOX / CSW
EQUIPE DA NOVA SCHIN RECEBENDO AS EDIÇÕES DA REVISTA SUPER SPEED, QUE COBRE E DIVULGA TODOS OS CAMPEONATOS DE VELOCIDADE NA TERRA.





















0 comentários:
Postar um comentário