Celso Silveira Mello Filho e Celso Meneghel Silveira Mello, nome de responsabilidade. Representando a cidade de Piracicaba, fizeram jus a fama de que acelerar alem do limite, mas com toda segurança, traz bom resultado.
Pai e filho, dupla dinâmica. Celsinho, como o pai é conhecido é detentor do Recorde da pista do ECPA, em 2007 foi Campeão da Copa ECPA. Celso Meneghel, que há cinco anos não acelerava, mostrou que quem foi rei não perde a majestade.
Participaram da 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra, que aconteceu neste final de semana, na cidade de São José dos Pinhais/PR.
Celso Meneghel chegou na sexta-feira, nos treinos livres, mostrando que não estava para brincadeira e que os anos que ficou afastado das pistas não tinha feito falta. É não tinha feito falta a ele, porque nos estávamos nos privando de um grande espetáculo no automobilismo.
Virando sempre na casa dos 57, nos treinos livres e tomadas, ficou em 4º no grid para as duas provas. Mesmo com troca de pneu e alguns imprevisto, sem ter toda a “manhã” da pista, conquistou lugar no podium e trouxe para Piracicaba mais um troféu para a coleção da família Silveira Mello.
O pai, filho do Malasca tem sangue adrenado e também virou na casa dos 58, não conseguiu acertar o motor da forma que gostaria, mas sua presença ficou registrada na 1ª Etapa do Brasileiro.
Pai e filho se preparam para o Campeonato Paulista e Copa All Racing no próximo dia 13 de abril em Piracicaba e em junho estarão acelerando na cidade de Cordeirópolis na 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro.


Texto e Fotos: All Racing - www.allracing.com.br










0 comentários:
Postar um comentário