O espetáculo das 60 milhas de 2008 teve um detalhe, um brilho à parte.

O espetáculo das 60 milhas de 2008 teve um detalhe, um brilho à parte.

Ale e Danny

Ah pensaram que tínhamos esquecidos???

Jamais!!. O espetáculo das 60 milhas de 2008 teve um detalhe, um brilho à parte.


Alessandra Pacheco Scatolin e Daniela Giannetti pilotaram o 462, da Equipe Beto Street Fox, com 31 voltas Alessandra que nesta etapa da prova era a piloto, abandonou a prova. E o abandono deu-se por problemas na embreagem, entendam bem isso.

Daniela fez a largada, poupando a Alessandra, pois no sábado após bater violentamente, “Ale”, como é carinhosamente conhecida pelos amigos, teve uma grave lesão no pé direito, mas mesmo assim fez questão absoluta de competir no domingo e disse que jamais deixaria sua companheira encarar a responsabilidade sozinha. E assim fez.

Ale e Danny, parabéns pela disputa e principalmente pela coragem em participar de uma modalidade esportiva onde diariamente a mulher enfrenta preconceitos machistas.

Parabéns Gino, pela iniciativa, sua atitude em colocar as meninas para acelerar, valeu, pois agora já estamos formalizando a competição para o final do ano, onde todas as mulheres poderão mostrar seu talento e acelerarem na Pink Racing. O professor Carpinelli ficou feliz com a novidade e temos certeza de que fará tudo o que estiver ao seu alcance para que a prova possa ser realizada. Aguardem maiores informações, em breve.


Patrocínio: PPA, Citroën/ Le Mans, TIM do Shopping Piracicaba, WG Assessoria Empresarial, Beto Street Fox e BG Import. Vive La Vie.


Texto e Fotos: All Racing Divulgações -
www.allracing.com.br

0 comentários: