A bandeira da largada para 2009, foi agitada nos dias 17- 18 e 19 de abril, na cidade paranaense de São José dos Pinhais, onde se iniciou o Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra.
Nova direção na Comissão Nacional de Velocidade na Terra, Zilmar Sirtoli, desde o dia 16 de março é o novo presidente da CNVT e vem com o pé embaixo, acelerando tudo o que puder para o campeonato de 2009.
O Estado de São Paulo foi prestigiado pelo piracicabano Juliano Gandelin, que ficou em 3º na classificação geral. O paranaense Stive Tokarski venceu as duas provas e o atual campeão brasileiro, Christiano Bornemann, com a clavícula deslocada, não mediu esforços e participou das duas baterias, mas o suporte do cambio não colaborou e não terminou as provas. O carioca Christian Domecq ficou em segundo na classificação geral.
O grande espetáculo como sempre, continua com a categoria Fórmula Tubular. Tanto as “gaiolas” injetadas e carburadas, fazem a festa e dão um verdadeiro show.
Raijan Mascarello venceu as duas provas, e na soma das baterias, empatados em números de pontos vem em seguida, Rogério de Paula, de Apucarana/PR e Ricardo Basso de Luis Eduardo Magalhães/BA. Celso Meneghell de Piracicaba/SP e Ricardo Fragnani de Cordeirópolis.










0 comentários:
Postar um comentário