Pilotos de destaque já confirmaram presença na primeira 60 Milhas de Asfalto, prova que integra a 20ª edição da 100 Milhas Piracicaba e será disputada no circuito semioval do ECPA (Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo), no último domingo de agosto (30).
As inscrições da inédita competição já têm os nomes das duplas Luis Piccolo e João Moraes, que disputam o campeonato SpeedWay, Renato Rattes, vencedor da primeira 60 Milhas de Terra, no ano de 2002, e Marcelo Camacho, os dois pilotos que formarão dupla irão correr com um Corsa.
Mauricio Moraes, piloto que já conhece o circuito, pois participou da Copa SpeedWay na temporada de 2008, correrá com o estreante Elsio Coelho, num Gol. Já Alexandre Passareli, atual bi-campeão das 60 Milhas de Terra, terá como companheiro de cock-pit Aleandro Fortunato, campeão paulista de Marcas, na categoria Light, os dois são pilotos da equipe Phoenix.
Para a organizadora do evento Daniella Giannetti, as confirmações são motivo de comemoração. “Estamos muito felizes com a presença de grandes nomes no evento e confiantes de que a 60 Milhas de Asfalto vai ter muita velocidade e arrancar suspiros do público”.
100 Milhas Piracicaba
A 20ª edição da 100 Milhas Piracicaba será disputada no domingo (30/8), como parte das comemorações de aniversário da cidade e de 20 anos do ECPA (Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo). A prova também marca uma iniciativa um tanto inusitada no automobilismo brasileiro: uma prova no circuito semioval do autódromo piracicaba.
Denominada 60 Milhas Speed Way, a prova terá 87 voltas no circuito piracicabano de 1,1 metros de extensão. “Será um desafio inédito para muitos pilotos brasileiros que não estão acostumados com esse tipo de disputa”, afirma Dito Giannetti, que já conhece alguns autódromos americanos.
Serviço
Mais informações pelo telefone (19) 3438.7174, e-mail ecpa@ecpa.com.br.
Adendo completo, com horário de todas as provas no site www.ecpa.com.br.
Fonte: ECPA
Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo
www.ecpa.com.br











0 comentários:
Postar um comentário