Um grande número de pilotos e preparadores do Campeonato Paulista de Marcas e Pilotos, participaram no dia 11 de novembro da reunião de definição do Regulamento Técnico da categoria para 2010.Todas as mudanças sugeridas serão incluídas no Regulamento Técnico 2010, o qual será redigido pelos preparadores da categoria, auditado pelos organizadores e entregue no final de semana da 10ª etapa 2009 para a FASP (Federação de Automobilismo de São Paulo) para posterior homologação.
Leia abaixo as alterações discutidas na reunião:
• Os carros GM Celta, terão o mesmo regulamento dos GM Corsa;
• Será estudada a viabilidade técnica da utilização do motor VW AP 1.6 no Gol G5;
• Será liberada a utilização da torre na suspensão traseira do Ford Ka;
• Testaremos um novo fabricante para os comandos do GM Corsa / Celta que oferecerá acompanhamento técnico e vistoria nas etapas do campeonato;
• Definição da utilização dos substitutos dos vidros, por acrílico (policarbonato) ou pet;
• O pagamento da taxa da categoria de R$ 250,00 por carro, deverá ser paga na sexta-feira do final de semana da corrida, pelos preparadores;
• Só terão direito aos produtos, descontos e vantagens dos patrocinadores, os carros que estiverem em dia com o pagamento da taxa;
• O peso mínimo carro+piloto, será aumentado em 30 quilos para a temporada 2010;
• O grid invertido da 2ª bateria será mantido para a temporada 2010;
• Utilizaremos o canal de distribuição dos patrocinadores para divulgação da categoria (exposição de cartazes e convites e revendedoras).











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