A equipe TECH MOTORS RACING fez sua estréia no Paulista de Marcas e Pilotos SP e logo em um fim de semana que já era especial pela novidade que foi o registro de imagens para posterior edição pelo canal SPEED CHANNEL, que a partir de agora passará a transmitir resumos alargados de cada uma das duas baterias da categoria.
Mas esta prova era também rodeada de muita expectativa principalmente para a nova equipe de Ricardo Pavanelli e Emerson Zonzin e pelo novo conceito de relacionamento entre pilotos e a equipe. A TECH MOTORS RACING colocou na pista dois carros para Ricardo Pavanelli, que regressava assim ás pistas agora com equipe própria e o carioca Vinicius de Souza, piloto habituado ás pista do Rio de Janeiro, ele que vai estar a partir da 2ª etapa com a TECH MOTORS RACING em dupla com Leandro Peixinho, piloto que não participou das corridas de domingo mas que já vai estar presente a partir da próxima etapa, com data marcada para o dia 2 de Maio.
No aspecto desportivo Vinicius de Souza não se intimidou com seus primeiros Km(s) na pista e andou muito rápido desde o inicio dos treinos na sexta feira.
Com isso não chegou a ser surpresa o 9º tempo na LIGHT durante a classificação de sábado.

Ricardo Pavanelli não teve a mesma sorte e esteve praticamente todo o tempo dos 25 minutos disponibilizados para a tomada de tempo parado no boxe com problemas na bomba de gasolina de seu Corsa, não conseguindo melhor que um 12º lugar no grid da SUPER.
No domingo Vinicius continuou sendo muito competitivo, conseguindo um 5º lugar final na LIGHT em uma bateria que ficou marcada pelo acidente na segunda volta que tirou da competição 5 carros, numa situação muito incomoda para pilotos e equipes que mostraram seu descontentamento com a existência de óleo na pista, deixado pelo “racha”da noite anterior e que foi o principal causador de toda a confusão, em um acidente que poderia ter tido conseqüências bem mais sérias.
Ricardo Pavanelli que vinha assistindo a todas as confusões de “camarote” em sua corrida de recuperação, chegou ao final em uma muito boa oitava posição na SUPER, apesar das limitações sentidas no motor de seu carro que o impediram de andar mais rápido nas duas corridas de domingo.
Nas 11 voltas da segunda bateria mais uma boa atuação da Vinicius de Souza, que largou bem, mas logo perdeu algum tempo, a partir daí se mostrou volta após volta mais confiante e rápido na pista de Interlagos e conseguiu ainda terminar em 10º na LIGHT, realizando um bom aprendizado nesta sua primeira participação no marcas SP depois de já ter mostrado muita competitividade no Rio de Janeiro.
Ricardo Pavanelli mantinha sua toada de não forçar muito até pelas limitações de motor, mas a sua regularidade na pista o levou até ao 9º lugar na SUPER.
Assim terminava um fim de semana histórico para a equipe que disponibilizou no domingo uma sala VIP para seus convidados e parceiros, bem como realizou ainda uma corrida de Kart no Kartódromo de Interlagos entre pilotos, convidados e outros esportistas, que foi ganha precisamente por um dos pilotos da equipe, o carioca Leandro Peixinho, piloto que vai estrear no Marcas SP e na equipe TECH MOTORS RACING já na próxima etapa.
Este convívio realizado com o apoio do Kart Premium Interlagos um dos parceiros da equipe TECH MOTORS RACING, marcou o inicio das atividades da nova formação e teve a presença do canal de televisão SPORTV que vai passar matéria sobre esta jovem e dinâmica equipe, que veio para se firmar no cada vez mais competitivo campeonato de Marcas e Pilotos SP.
Assessoria da equipe TECH MOTORS RACING
Artur Semedo / PUBLIRACING
Tel (11) 7051 1303
e-mail : artursemedo@publiracing.com.br












0 comentários:
Postar um comentário