Piloto sorocabano não chegou a largar para a corrida deste domingo do Brasileiro de Marcas no Rio Grande do Sul, e fará sua estréia na nova competição somente no dia 17 de julho, em São Paulo
A estreia do sorocabano Fabio Fogaça na nova versão do Campeonato Brasileiro de Marcas acabou não acontecendo como programado neste domingo, em Tarumã, durante a primeira rodada dupla da competição.
Em razão da quebra da homocinética do Ford Focus da equipe Officer ProGP, ocorrida quando o piloto se dirigia para o grid de largada da primeira corrida do dia, Fogaça ficou fora da disputa no Rio Grande do Sul. E fará sua real estreia na competição somente na segunda rodada do calendário, marcada para o dia 17 de julho em São Paulo.
"Foi uma pena termos quebrado ainda no trajeto para o grid, porque a expectativa para essa primeira corrida era muito grande. Fizemos apenas os treinos livres e a classificação, mas o gostinho de ter estreado de verdade, de fazer a corrida e disputar posições, vai ficar para São Paulo. Lamento, também, pela equipe, mas deu tempo de arrumar o carro para a segunda prova e o Anderson (Toso, com quem Fogaça divide o carro), ao menos, pode correr. Agora é erguer a cabeça e pensar na etapa de São Paulo", comentou o piloto.
A estreia do Brasileiro de Marcas em Tarumã mostrou o grande potencial da categoria, que deve se transformar em um dos principais campeonatos do país em breve. Com quatro modelos no grid - Ford Focus, Honda Civic, Chevrolet Astra e Toyota Corolla -, a categoria reuniu 20 participantes nessa primeira rodada. As vitórias ficaram com Valdeno Brito (Astra) e Thiago Camilo (Astra). A liderança do campeonato, no entanto, é de Daniel Serra (Civic).
Inova Comunicação
Rafael Durante (Mtb 48.044)
E-mail: rafaeld@terra.com.br
Contatos: (11) 7320 8666 / 93*19045










0 comentários:
Postar um comentário