Marcas e Pilotos RS: Depois de muito trabalho veio a recompensa para Kratina Racing‏

Esta 4º etapa do Campeonato Gaúcho de Marcas e Pilotos que aconteceu no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul foi marcante para a maioria dos pilotos e suas equipes. O grid começou formado com 30 carros, mas aos poucos este número diminuiu devido as pancadas que ocorreram no decorrer das baterias.

O final de semana que parecia ser complicado para Kratina Racing depois que o piloto Dirceu Magno sofreu uma batida no sábado, o que deixou seu carro bastante avariado, e logo após o seu parceiro de equipe Fernando Trennepohl, bateu na entrada da reta e rodou dando apenas uma encostada no muro, felizmente não houve danos em seu carro.


A equipe trabalhou pesado para colocar os dois carros no grid neste domingo (10) em condições de vitórias. Durante a corrida que estava bastante acirrada, já na primeira bateria o piloto Trennepohl sofreu uma forte batida porta do lado esquerdo o que deixou seu carro desalinhado, mas isso não foi motivo para tirar o piloto da disputa. E assim aconteceu a segunda bateria com muitas encostadas, saídas de pista, porém foi mais tranquila para conforto das equipes.


Com o tempo fechado e alguns pingos de chuva caindo, a equipe Kratina Racing sobe ao pódio mais uma vez. Com os pilotos Fernando Trennepohl, da categoria B, ficando no segundo degrau e Dirceu Magno, da N ficou em quarto lugar em sua categoria.


Assim ficou os resultados


Classe B


1- Cristian Mathuzalen
2- Fernando Trennenpohl
3- Ike Halmschleger
4- Alexander Cé/ Leandro Scherr
5- Bernardo Mello


Classe N


1- Isadora Diehl
2- Paulo Preto
3- Eduardo Araújo/ Diego Lisboa
4- Dirceu Magno
5- Ronaldo Giordani/ Marcelo Gonzatti


Assessoria: Leila Schaefer
Foto: Fernando Silva

0 comentários: