Após o pódio duplo de André Negrão entre os Estreantes na última rodada da Fórmula Renault 3,5 na Alemanha, a 6ª etapa do campeonato na Hungria não foi tão boa para o piloto brasileiro.
Partindo da 19ª posição no grid depois de encontrar tráfego em seu único jogo de pneus novos no treino classificatório, o piloto da Draco se tornou vítima de uma colisão na primeira curva pela segunda corrida consecutiva.
Incrivelmente, o brasileiro se chocou com o mesmo piloto do incidente da primeira corrida: Sten Pentus. No entanto, Negrão tirou algum pontos positivos de um fim de semana em que ele mostrou um ritmo forte na primeira corrida. A Fórmula Renault 3.5 Series agora faz uma longa pausa de verão, e recomeça em Silverstone nos dias 20 e 21 de agosto.
André Negrão: "A classificação foi difícil para nós, como eu tinha apenas um jogo de pneus novos e por causa do tráfego só consegui ter uma volta rápida. Obviamente, não foi tão bom largar do final do grid.
"No início, eu vi que Brendon Hartley foi para a grama do lado esquerdo, então eu fui para a direita. Infelizmente, quando freei, o (Daniel) De Jong me tocou. Eu fui para a grama e atingi o Pentus. O carro teve vários danos, incluindo a asa dianteira, roda esquerda, suspensão e freios. Essas coisas podem acontecer em corrida".
"Na quinta-feira volto ao Brasil por cerca de um mês no nosso inverno, e depois vou testar em Valência no dia 12 de agosto para fazer o shakedown do carro para a próxima rodada da Fórmula Renault 3,5 em Silverstone, que é uma pista de alta velocidade que eu gosto muito".
Inova Comunicação
Rafael Durante (Mtb 48.044)
E-mail: rafaeld@terra.com.br
Contatos: (11) 7320 8666 / 93*19045










0 comentários:
Postar um comentário