Na turismo Super, velhos amigos retornando a pista. Wagner Bueno estreando o 447, ainda se acostumando com o circuito misto, teve uma forte batida, mas graças a Deus, só o carro sofreu. No domingo tudo estava bem, inclusive o carro com os consertos necessários. Na 1ª bateria enfrentou problemas e parou na 9ª. Mas não desistiu e na 2ª prova, lutou bravamente e conquistou o 5º lugar com direito a troféu.
Luis Augusto Alves estava bem, fez o 3º melhor tempo na tomada, mas ainda esta se acertando com o 445 e na 2ª prova precisou parar na 1ª volta com problemas no motor.
Quem voltou a casa, foi Rodrigo Stefanini, que por dois anos, aparecia só em competições especiais, pois disputava a Stock Light, este ano voltou com garra e na 1ª prova, chegou em 3º. Infelizmente com problemas não terminou bem a 2ª bateria. Mas é promessa para 2008. Afinal já falou que terra é a “praia” dele.
Carlos Amaro, todo apaixonado pelo novo filhão que chega em julho, de carro e patrocinador novo esta se preparando para um grande ano. Com direito a podium e tudo.
Juliano Gandelin, quer esquecer este final de semana. Campeão de 2007, na Turismo B e acostumado com vitórias, não conseguiu obter um bom desempenho do 420 e daí a etapa ficou comprometida, mas como é apenas a 2ª, ainda veremos desempenho admiráveis do Juca.
Cristian Domecg, com o 602, que tem o Claudinho no comando da sua equipe, ele vem do Rio de Janeiro para a disputa do Campeonato Paulista. Na primeira prova chegou em 2º lugar e na outra em 4º lugar com preciosos pontos. É só ir somando.
Alexandre Passareli, vice-campeão em 2007, este ano disputa com campeonato dividindo o volante do 465, com o companheiro Herbert Reif. E como já dissemos a dupla vai dar trabalho. Alexandre fez a pole com 1:24.234. Na primeira bateria, venceram e levaram a melhor volta. Na segunda prova, chegaram em 2º, também com a melhor volta. São pontos e mais pontos.
Wilson Sega, que em 2007 ficou fora das pistas, este ano já mostrou a que veio e como esta acostumado a ocupar sempre os lugares mais altos do podium, não estava nada satisfeito com o resultado da 1ª bateria, pois foi atrapalhado por um pneu furado de um outro carro e chegou em 4º. Mas na segunda prova, com conforto, chegou em 1º lugar.
Texto e Fotos: All Racing Divulgações - www.allracing.com.br











0 comentários:
Postar um comentário