Conheça os pontos discutidos na reunião de Pilotos e Preparadores do Marcas e Pilotos SP 2010.

O MPSP se reuniu nesta terça-feira (06/10) para discutir possíveis mudanças e informar atividades que a categoria terá em 2010. A reunião foi comandada pelos pilotos Maurício Gallian e Edgard Amaral e estavam presentes pilotos, preparadores e futuros pilotos da categoria.

Seguem os pontos discutidos:

• Para equilibrar ainda mais a categoria, foi sugerido e aprovado por todos presentes que para 2010, os 3 primeiros colocados da categoria light, passarão automaticamente para a super. Além deste ponto, pilotos da Light que completarem 20 etapas, também passarão para a categoria super. Esta medida deverá ser aprovada pela federação.

• Foi sugerido também a criação de uma terceira categoria que seria a Novatos. Nesta categoria se enquadrariam os pilotos estreantes. Ao final da temporada os que participaram como novatos, passariam para a light. Em análise.

• Será mantida a inversão do grid dos 6° colocados da primeira bateria para a segunda bateria.

• Foi aprovado por todos a inclusão do carro GM Celta com motor e câmbio do GM Corsa para a temporada 2010. Esta medida deverá ser aprovada pela federação.

• Ficou decidido também que para a temporada 2010 a empresa Outlook,Capi Marketing Promocional será responsável pela área de marketing e divulgação da categoria. Com isso teremos maior exposição da categoria e mais ferramentas de divulgação.

• A transmissão das etapas do MPSP continuará sendo feita pelo programa Motor em Ação do rede NGT canal 48 SP e canal 26 RJ e canal 17 NET/RJ. Além do programa Motor em Ação a Outlook,Capi já está iniciando contato com programas de canais de TV a cabo, para transmissão das etapas do campeonato. Serão produzidos cartazes e convites para divulgação das etapas e a sala VIP da categoria no autódromo voltará a funcionar, assim como a presença das Grid-girls. A empresa ficará responsável pela captação de patrocinadores para a categoria, principalmente para incluir premiação para os vencedores e campeões da próxima temporada.

• Será negociado a exposição de carros da categoria em estabelecimentos que representem algum apoiador da categoria.

• Teremos a volta do treino cronometrado às sextas-feiras.

• Será criada uma linha de produtos com a marca Campeonato Paulista de Marcas e Pilotos para venda, tais como: camisetas, bonés e outros.

E como último item a ser votado, ficou aprovada a cobrança da taxa para categoria no valor de R$ 250,00 (duzentos e cinqüenta reais) por carro por etapa, através dos preparadores. Só terão acesso aos produtos subsidiados e fornecidos por patrocinadores, tais como: rodas, pneus, óleos, adesivos e etc., os carros que estiverem em dia com o pagamento da taxa.Estamos convencidos que adotando essas medida a categoria continuará a ser o sucesso que já é e crescerá ainda mais.


Atenciosamente,

Marcas e Pilotos SP

Fonte: MARCAS E PILOTOS SP - www.marcaspilotossp.com.br

0 comentários: